VANTAGENS

O blister aumenta a visualização e divulgação de teu produto solidificando posições no mercado atual e permite o acesso a mercados mais sofisticados aumentando o faturamento.
A opção de embalagem mais versátil e barata, o blister é a melhor escolha para uma gama diversificada de produtos.

O blister certo ajuda a destacar e vender o teu produto!

 

 

 

 

• Rápida Visualização do produto;
• Destaca e diferencia teu produto dos demais concorrentes;
• Protege o produto contra fatores externos como manuseio, humidade e contaminação;
• Com tons opacos e ou coloridos resguardam produtos sensíveis à luz e UV;
• Apelo ambiental por utilizar plástico reciclável.

O blister certo ajuda a destacar e vender o teu produto!

 

COMO A EMBALAGEM BLISTER AJUDA A AUMENTAR AS VENDAS DE TEU PRODUTO?

Pesquisas dizem que o produto tem apenas três segundos para atrair a atenção de quem passa pela gôndola ou prateleira dos estabelecimentos. Se atrair o consumidor, as chances de compra são de 85%. Por isso, a embalagem precisa ser pensada com todo o cuidado para comunicar os valores que a marca pretende transmitir. Neste quesito o blister é imbatível!

O consumidor, conforme pesquisa realizada pela ABRE (Associação Brasileira de Embalagem), é fortemente influenciado no momento da compra pela embalagem. Ela, a embalagem blister, é o teu vendedor silencioso!

“A embalagem blister complementa a marca, realçando os valores e conceitos presentes no produto “, diferencia o teu produto dos demais e ainda, seduz o consumidor. De acordo com estudo da CNI (Confederação Nacional da Indústria), 75% das empresas que investiram em design em suas embalagens registraram aumento de vendas.

O varejista deseja receber os produtos em embalagens blisters uma vez que facilitem a armazenagem e exposição oferecendo estabilidade e atratividade.

Frente ao ambiente de mercado competitivo, a embalagem tipo blister é o grande diferencial para gerar venda.

A FUNÇÃO DA EMBALAGEM BLISTER

O blister impacta diretamente no consumidor e é o canal de relacionamento com o público. Uma alteração na embalagem pode significar aumento do volume de vendas, principalmente em categorias que não utilizam outras mídias. A embalagem é o grande agente de comunicação e uma eficiente ferramenta de marketing e de vendas

O varejo vê a embalagem blister como um importante elo entre os diversos segmentos da cadeia produtiva. É o blister que materializa a venda ao expor o teu produto no ponto de venda.

COMUNICAÇÃO COM O CLIENTE

O fato do blister fazer parte do cotidiano de todas as pessoas faz dele uma das plataformas de comunicação mais abrangentes e baratas. Na atualidade podemos, inclusive, encontrar informações em braile para atender o mercado de deficientes visuais.